quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu coração não tem juízo!



Meu coração não tem juízo!
Sofre, chora e não aprende.
Não deixa de amar.
O consolo às vezes falta e o desamparo ainda é meu e de mais ninguém.
A cada dia aprendo a conviver com minha dor, que me parece tão solitária...
 Cada ser humano, uma historia pra contar.
De cada canto da sala observo um ângulo do abajur. De cada canto da sala tenho uma versão e uma história pra contar.
Monto meus caquinhos a cada hora do dia.
Mas alguns deles insistem em se descolar, se desprender.
Preciso de mais força nas pernas para caminhar.
Mas sinto que o caminho nunca acalmará meus pés... 

Bethânia Loureiro





3 comentários:

  1. Então Bê...Penso que nesse mundo de regeneração e provas, cabe a nós juntarmos os caquinhos pra obra poder "ficar" completa...(divagações)

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Betânia,

    Somos feitos das Histórias que vivenciamos...Um mosaico de fatos...Feitos ainda da muitas Histórias que vamos viver...
    Obrigada pelo comentário no blog...doces palavras...

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Be ...eu sei muito bem o que é ter um coração sem juizo,porém cheio de coragem e força para tomar a vida em nossas mãos. Bjs

    ResponderExcluir